domingo, 20 de maio de 2007

Passado!!!!


Mais uma vez ponho-me a escrever aqui, em uma noite gelada e sombria........onde ao olhar para o céu só consigo ver escuridão, as estrelas se foram a lua se escondeu, nada restou, somente a escuridão e as trevas ficaram.
Muitas vezes lembro que eu dizia: o passado deve ficar no passado, e não deve afetar o presente muito menos o futuro.

Pena que essa minha concepção caiu por terra essa semana, e que as trevas da minha vida e meus desasossegos reapareceram. Agora me pergunto o que fazer?

Ja que novamente meu passado conseguiu quebrar a barreira que o separava do meu presente, só a uma coisa a fazer viver um passado batido, sujo, usado, velho, acabado, reerguido, mentiroso, infame, contraditório, totalmente inutilizado. Terei de arruma-lo, restaura-lo, limpa-lo, aceita suas mentiras infames, tentar entender a contradição, e novamente utiliza-lo.

Conclusão: voltarei a viver um passado que nunca me pertenceu e que nunca irá me pertencer, esse passado é a unica coisa que não usei, que não consegui chegar perto, e que temo que novamente não consiga.

Penso em fugir, correr sem rumo ir o mais longe que minhas pequenas pernas consiga e tentar chegar em um mundo só meu e que me trará somente minha felicidade... Mas a felicidade não é eterna e viver sozinho só tras desgosto e não felicidade.

O que fazer? como agir? devo recuar? devo reagir? deve ceder? devo arriscar? deve me deixar levar? devo me colocar ocmo um forte e não deixar esse maldito passado se transpor? não sei....

Já fui chamado de: O homem das respostas para tudo, o que sabia concertar o mundo, o que entendia o mundo, o que entendia a si e a todos.

Hoje ninguem mais me chama assim, poucos tem conceitos sobre mim, foi a época que eu tinha as respostas corretas e certeiras, foi o tempo que eu era o rei da cocada preta, é o tempo passa e a gente muda, mas nunca pensei mudar para isso que me encontro.... Quero mudar mais não sei como, quero ser novamente eu, sonhar, sorrir, brincar, mas tá dificil.... tá complicado....

Esse é um desabafo que nunca coloquei aqui.... um desabafo da minha alma.... não da minha mente..... um desabafo que só eu e estritamente eu conseguirei entender..... não adianta falar para mim eu te ajudarei..... pois nessa caminhada dentre as trevas somente eu conseguirei caminhar e tentar encontrar o caminho que me leve para luz!!!!!!

Caminhar sozinho, nos dá a sensação que a jornada é longa, mas caminhar acompanhado nos priva de sonhar e de pensar!!!!!

Nenhum comentário: