sábado, 31 de maio de 2008




Despois de uma noite utópica, de muito susto com o alarde de uma retomada inflacionaria e com um governo que diz que "vai fazer de tudo" para não deixar que a inflação volte a roubar nosso dinheiro.... Acordei atrasado mas sabendo que tive uma noite de sono muito boa...


Saio do chuveiro depois de 20 minutos de banho (sei sei é de mais e tenhoq ue começar a pensar no aquecimento global e na falta de agua potavel na terra) corri para me trocar, sabendo que eu estava mais de 1 hora atrasado...


Um dia frio e nublado me esperava aqui fora e as árvores balançavam calmamente, mas vi uma coisa atipica no meu jardim, um pé de rosas que na primavera ficava todo murcho e sem vida, agora no outono resolve viver e brotar as mais belas flores da rua... Corri para o serviço com a grande satisfação de saber que esse mês consegui pela primeira vez ser promissor nele e ganhar gestos de satisfação do meu gerente.


Pessoas apressadas com rostos assustados e tristes ao mesmo tempo e uma cidade suja me rcebeu aqui no centro... muito barulho de carros velhos e sucateados e uma inauguração com de uma nova loja de roupa aqui do lado (meu consumismo agradece), do banco com um palhaça desclassificado e ao mesmo tempo tão de bem com a vida me fazia rir e relembrar do meu tmepo de criança, do qual não tinha a responsabilidade de acordar tão cedo e vir trabalhar.... Antigamente acordava e minha unica preocupação era com o que eu iria brincar naquele dia.... hoje em dia minha preocupação é de que forma vou brincar de gente grande.


Mas hoje mesmo com um dia que aparentemente seria gelado, meu coração está quente e minha mente alegre... pois vou ver o responsavel por me deixar feliz a ponto de colocar para fora essas palavras sem nexo nem contexto para fora de mim.


Um belo dia...


~ Cleiton )O(

Nenhum comentário: