segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Cotidiano...


O meu desejo é profundo demais pra falar
E o que eu penso é dificil de alguem entender
A vida segue e os dias parecem iguais
Cadê a vida que sempre perdemos ao viver?

Há crianças pelas ruas
Há desertos de dor
Há uma fome em cada alma
Um intenso rancor


Tantos medos nas esquinas
Uma grande prisão
Tantos sonhos esquecidos
Um vazio que vive no coração


O meu desejo é profundo demais pra expor
e o que eu penso é dificil de alguem aceitar
A vida segue e os dias não são tão iguais
Cadê a vida que não conseguimos notar?


Onde mora a verdade?
Onde mora o amor?
Onde vive a liberdade?
diz qual eh teu sabor?


Você anda pelas ruas
Sem respostas enfim
Mas a fé que eu tenho em deus
Me fez ver o que sou, nunca fugiu de mim


O meu desejo é intenso demais para falar
Mas hoje eu grito e o que acredito eu vou levar
Para onde for, no dia a dia,
todo dia esse grande amor eu vou levar...

( Kin e Julio)

Essa musica traz uma ideologia muito boa e mostra em algumas palavras e rimas, verdades de nossa vida !!!!


nem vou escrever mais nada para falar dela vou deixar na reflexão de todos que ler para pensar um pouquinho sobre suas vidas e ver se realmente está valendo viver escondendo seus ideais e seus desejos mais profundos....
Só vou deixar uma pergunta no ar:
Será que estamos sendo realmente quem somos em nosso cotidiano?

Nenhum comentário: