segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Olha minha primeira postagem e eu sem inspiração que horrivel!!!


Bem aqui estou!!!!


Sabe jah tentei de tudo. Me apresentar falar o quanto eu sou complicado, e que para me entender vc tem que ter dois cerebros mas a inspiração vem e foge....


Parece até brincadeira mas vou ser sincero, como sempre eu sou, torçam o nariz o quanto queiram, mas eu percebi que tenho inspiração quando estou correndo atras de uma barata com um chinelo na mão...O pior de tudo é nunca consegui matar uma baratinha se quer, todas conseguem fugir de mim e me deixa lah sentado pensando na vida.

Então para começar meu blogg nada mais justo que colocar duas frases que foram minhas amigas sujinhas de não sei quantas patas que me ajudaram a escreve-las!!!!


Sabe todas as frases que eu escrevo por mais idiotas e sonsas que elas pareçam tem uma certa poesia e muita verdade imbutidas nelas, em especial essa que vou postar agora, parece muito comigo quando estou nos meus eternos momentos de duvidas.


Lá vai então a primeira:


"Seja sincero com você mesmo... E só assim conseguirá eliminar os monstros que você mesmo criou. Enquanto a sombra da duvida te atormentava."


Essa segunda estava eu no meu momento de nostalgia hoje e surgiu essa frase na minha cabeça, e lá vai eu falar para a pessoa que estava a conversar comigo, o melhor de tudo é que a pessoa acabou gostando, e achou até profunda a frase!!!


Lá vai de novo:



"Ai como seria negros os meus dias, eu caminharia com a cabeça baixa, sobre a grande nuvem negra da desilusão, e contaria meus dias ateh a chegada da minha morte."



Gente por hoje é só. Eu tenho certeza que vou sobrecarregar o servidor do google de tanto postar aqui mas paciencia só quando isso virar pago que eu paro de postar.......rsssss


A uma ultima coisa, eu sou aquele tipo de pessoas que adora escrever mas que assassina o coitado do Aurélio e acaba com as corcondancias verbais e tudo que existe no português!!!!


Então se vocês verem algum erro pode falar que eu arrumo!!!

2 comentários:

Andréa disse...

"Seja sincero com você mesmo... E só assim conseguirá eliminar os monstros que você mesmo criou. Enquanto a sombra da duvida te atormentava."

Pode até estar sem inspiração... mas muito boa essa frase
é tudo q eu sempre falo.. assumir erros eh mais dificil do q errar ou acertar... bem mais dificil e s´po assim pra vida andar.. fazer isos q vc disse...

boa boa amiguinho...

Unknown disse...

Eu gostei Bichinho...ficou sincero, pode ter ctz!
Vc admite alguns dos seus sentimentos, o medo por exemplo rsrsrs, qto aos erros de português...normal amigo!

Bjokss da Cereja