segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Entre erros e acertos... Reconheço meu erro!!!!




Eu tinha prometido para mim mesmo que não iria colocar desabafos meus neste blogg, mas hoje se tornou inevitavel.




Eu admito que as vezes sou incompreensivo e que dependendo do assunto acabo me tornando em um muro inquebravel, e por causa disso acabo a machucar muitas pessoas, principalmente pessoas que gosto e considero. Seja amizade ou qualquero outra coisa mais!!!!




Hoje eu percebi que não posso querer deixar as coisas sempre da forma que eu quero, e principalmente mudar as pessoas para minha comodidade. Hoje consegui perceber que as pessoas tem suas vidas e sabem do jeito delas cuidar de susas proprias vidas.




Mas percebi isso tarde, só consegui perceber depois de eu cometer tamanho erro e magoar uma grande pessoa, que me faz rir quando estou triste, e me faz relfetir quando mais preciso.




Abacei a me machucar tambem, e me sentir um tanto magoado comigo mesmo por perceber até aonde consigo chegar com tamanha ignorancia e confusões sentimentais.




E percebi tambem que a amizade é a melhor coisa que existe, e não há sentimento mais puro do que o sentimento de uma verdadeira amizade.




Aqui estou reconhecendo um erro e espero ser perdoado... Por achar que só eu tinha razão e que todas as outras pessoas tinham opniões erradas!!!




http://dc74.4shared.com/download/66094415/184f26fc/05_Eccentric.wma?tsid=20081008-094433-835a2f41

2 comentários:

Unknown disse...

Não existe coisa mais pura que uma verdadeira amizade... As vezes as pessoas não entende... Mas eu não espero que ninguem entenda...
Não existe Certo ou errado o que existe são pontos de vista.

Unknown disse...

Bichinho...
Não se arrependa das coisas que vc faz, o que foi feito já era!
O barato eh vc reconhecer o erro e não persistir nele ;)
Intenso o que postou.
A cada dia que passa, eu conheço um lado seu...confesso que tah sendo interessante e intrigante tb!