quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

Mascaras!!!!!


Até quando.....

Até quando viveremos assim... Até quando viveremos uma vida que não é nossa, uma vida que é forjada, uma vida de mentiras, de rancor, desilusões e ódio....

Até quando seres suficientes capazes de serem felizes vão viver uma vida vegetativa sem perspectiva e sem futuro....

Até quando suportaremos essa condição, de viver em uma sociedade totalmente hipócrita e que só sabem nos transformar no que não somos e no que não queremos.

Nos escondemos atrás das mais variadas mascaras, para que ninguém, saiba quais são nossos verdadeiros sentimentos.

Nos escondemos para esconder o que queremos, e principalmente quem somos.

Hoje eu fico pensando no que uma amiga minha a Beta disse para mim não faz muito tempo, ela disse que o amor está acabando, que as pessoas não são mais felizes, que as pessoas tem medo...medo de amar, de dizer te amo.

E isso é a mais fria e cruel realidade, gente acorda o amor está acabando, felicidade? O que é felicidade? Nós a cada dia estamos nos afastando desses mais belos sentimentos. Por idiotice? Talvez seja. Mas na maioria das vezes estamos nos afastando por medo.

As pessoas tem medo de dizer te amo, de falar a verdade, de demonstrar quem realmente ela é. Se continuarmos assim tais profecias que todos falam sobre o final dos tempos irão se realizar, pois quem vive sem amor? Nenhum ser humano é capaz de viver sem amor.

Mas com essas mascaras que nos cobre e não nos deixa viver como poderemos amar? Como poderemos dizer te amo sem medo?

Gente vamos nos libertar dessas correntes chamadas mascaras da mentira, e mostrar para toda essa sociedade hipócrita que podemos viver sem elas.
Vamos mostrar para nossa família, para nossos amigos para todos em nossa volta que somos felizes sem essas mascaras. E que eles também podem, não somente nós mas todos podem se livrar delas.

Ai novamente as perguntas. Será que vão nos aceitar depois de retirarmos as mascaras? Será que vai ser difícil doloroso ver todas as pessoas se auto-destruindo por viverem com essas mascaras e não podemos ajudar? Será que a sociedade vai nos olhar com os mesmos olhos que nos olha agora depois de termos nos revelados quem realmente somos?

É são perguntas realmente difíceis de se responder, mas uma coisa é suficiente clara para se dizer, com certeza seremos bem mais felizes sem essas mascaras do que com elas estaremos sujeitos a sofrer por um tempo, mas nada se compara a sentir o gosto da liberdade e saber que seremos felizes pelo que somos e não pelo que fingimos ser!!!!!

Alguns me perguntam se então já me livrei de tais mascaras que aprisionam a todos?
E minha resposta é a mais clara e verdadeira, não eu ainda não me livrei de tais mascaras, ao longo da minha vida fui percebendo elas e deixando pela estrada que eu passava de pouco em pouco mas a ainda algumas que eu resisto em largá-las aquelas que eu me escondo e me sinto protegido, aquelas que eu me sinto seguro, mas de pouco em pouco vou afastando cada vez mais elas do meu rosto.

Vamos gente reaja façam isso e todos irão ver como é bom sentir que você é você mesmo e não mais uma pessoa que forjava ser outra!!!!

Eu sei que vão me perguntar, mas quem é você? E eu só terei a mais pura das resposta para dar:

“Primeiro descubra quem é você realmente seus erros, seus pontos fracos seus pontos fortes e olhe para você sem as suas mascaras se descubra saiba quem é você e o que você quer da vida e só assim eu falarei com todas as palavras quem sou eu e o que eu espero da vida.”

PS. Conheço muitas pessoas que já se livraram dessas mascaras, que sofreram, sofreram mesmo se sentiram acuadas mas não se deixaram abater, e que lutaram com unhas e dentes para serem o que são hoje e é graças a historias dessas pessoas que me motivaram a escrever esse texto e começar a tirar essas mascaras que tanto atrapalhavam minha vida....

Uma ultima coisa, eu sei que muitos irão ler, não conseguirão entender nada do que eu escrevi e pensarão como esse cara é doido... Mas meus textos não estão aqui para se entender pois são meus pensamentos, e pensamentos não foram feitos para serem entendidos, leiam esse texto com o coração não com a razão e ai você conseguira absorver o que tanto eu quis dizer!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Essa eh a música que fala um pouco da realidade que vivemos...

Boom! (tradução)
System of a Down
Composição: Serj Tarkian

Tenho andado por suas ruas,
Onde se ganha todo o seu dinheiro,
Onde choram todos os seus prédios,
e gravatas desinformadas trabalham.
Revolventes casas de gramado falso,
Abrigando todos os seus medos.
Sensibilidade perdida para a TV,
Exagero de anúncios,
Deus do consumo,
E todas as suas fotos velhas
Parecendo boas, efeito dos espelhos.
Filtrando informação,
Aos olhos do público.
Designado a dar lucro
a seu vizinho, que cara.

BOOM! BOOM! BOOM! BOOM!
Toda vez que você solta a bomba,
Você mata o Deus em que o seu filho nasceu.
BOOM! BOOM! BOOM! BOOM!

A globalização moderna,
Associada a condenações,
Morte desnecessária,
Corporações Matador,
Manipulando suas frustrações,
Com a bandeira cegada,
Manufaturando consentimento,
É o nome do jogo,
O importante é o dinheiro,
Ninguém dá a mínima.
4mil crianças famintas deixam-nos a cada hora,
Morrem de fome,
Enquanto bilhões são gastos em bombas,
Criando chuvas de morte.

BOOM! BOOM! BOOM! BOOM!
Toda vez que você solta a bomba,
Você mata o Deus em que o seu filho nasceu.
BOOM! BOOM! BOOM! BOOM!
BOOM! BOOM! BOOM! BOOM! BOOM! BOOM! BOOM!

Por que devemos matar nossa própria espécie?

BOOM! BOOM! BOOM! BOOM!
Toda vez que você solta a bomba,
Você mata o Deus em que o seu filho nasceu.
BOOM! BOOM! BOOM! BOOM!
BOOM! BOOM! BOOM! BOOM! BOOM! BOOM! BOOM!
Toda vez que você solta a bomba.

Bjs Bichinho...
Tamô junto!